31 de março de 2016

Minha casa minha vida 2016

Esta pensando em participar da inscrição do programa Minha Casa Minha Vida 2016? Saiba o que mudou para esta ano de 2016!

O governo Federal acabou da anunciar o lançamento da terceira fase do programa Minha Casa Minha Vida, que pretende entregar mais de 2 milhões de casas para famílias com rende abaixo de R$ 2.350,00.

O programa Minha Casa Minha Vida 2016 tem como objetivo facilitar o financiamento de residencias para famílias de baixa rende, sendo assim, uma família com rende de no minimo R$ 1.600 até 6,5 mil pode ser contemplada com o subsidio do financiamento.

O valor do subsidio vai depender do valor da casa escolhida, assim como a renda familiar.

Como se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida? 

Para famílias que possuem uma rende menor que R$ 1.600 a inscrição deve ser realizada na prefeitura da cidade, onde será realizado um processo seletivo antes da contemplação.

Já uma família que possuem renda de até 6,5 mil o financiamento pode ser feito diretamente com o proprietário do imóvel, basta acessar o site da caixa e realizar um simulador de financiamento caixa.  

Nenhum comentário: