30 de março de 2016

Fatura Renner

Esta precisando obter uma 2° via da sua fatura Renner atualizar, mas não sabe como usar o sistema do site? Neste artigo você irá aprender como gerar uma segunda via do seu boleto atualizado para pagamento.

Emitir uma 2° via da fatura Renner é bem fácil, você só precisa dos seus dados pessoais e boa conexão para fazer a consulta.

Fatura Renner passo a passo


1 ) o primeiro passo é acessar a página de cartões de crédito Renner, nesta página você verá logo de cara um campo para fazer o login no sistema, não informe nada por enquanto e clique no link “primeiro acesso”.

2 ) será carregado uma mensagem informando que o acesso é apenas para o titular do cartão de crédito Renner e terá um link “quero me cadastrar” que você deve clicar.

3 ) na terceira etapa, você será direcionado para uma formulário que deverá ser preenchi cuidadosamente, pois um único erro não permitira o cadastro. Confirme todos os dados informados antes de clicar em “avançar”. Caso todos os dados estejam corretos, clique em avançar.

Na ultima etapa do processo, você receberá um e-mail com a confirmação do cadastro, clique no link de validação para ativar sua conta e senha web.

Pronto, agora você já pode se logar no sistema e consultar todas as suas faturas em aberto. Escolha a fatura que deseja imprimir e clique nela.

Você também pode utilizar sua conta Renner para consultar saldo e limite de compras do cartão.

Nenhum comentário: