3 de dezembro de 2014

Fatura hipercard pela internet

Deixar a fatura do cartão de crédito Hipercard atrasar pode ser um problema, mas para sorte dos seus clientes, a empresa oferece um sistema de consulta de contas online, onde o cliente pode solicitar a 2° da suas faturas pela internet de forma fácil e rápida.

Passo a passo:
Este passo a passo vou retirado deste site: http://hipercardfatura.com/

Para solicitar a segunda via da sua fatura, basta acessar http://www.hipercard.com.br/ e digitar o numero do seu cartão de crédito no canto superior do site.

Após digitar o numero do seu cartão, você só precisar informar mais alguns dados pessoais e pronto, terá acesso a suas contas em aberto e poderá imprimi-las para pagar em qualquer agencia bancaria e casas lotéricas.
Dieta dos pontos realmente funciona?

Essa é uma dúvida comum para quem pretende iniciar a dieta dos pontos. Se ela funciona ou não? A resposta mais apropriada seria “depende”, dependo do seu foco e disciplina com a dieta proposta. Toda e qualquer dieta vai funcionar se for seguida a risca do inicio a o fim. Com a dieta dos pontos não seria diferente, sua formula nos ajuda a contar os pontos que estamos ingerindo diariamente, facilitando a criação do nosso cardápio, baseando-se na pontuação dos alimentos. 


No artigo acima, o auto explica como funciona a dieta dos pontos, e como você deve montar o seu cardápio baseado nos pontos dos alimentos. Você verá como é simples e rápido montar um cardápio bem elaborado e nutritivo.
24 de agosto de 2014

Carnivor Proteína da Carne


Carnivor é um suplemento alimentar hiperprotéico em pó de alta qualidade, obtido exclusivamente a partir da carne bovina. Devido ao seu processo de produção é obtida uma proteína isolada com teor de 86%, tornando-se ideal para praticantes de atividades esportivas que desejam fornecer doses regulares de proteína com nutrientes de alta qualidade para construção muscular.  A proteína do Carnivor contribui para construção e manutenção da massa muscular.

Como tomar

Shake rápido: 1 dose do Carnivor com 240 ml de água. Agite suavemente por 20 segundos ou até misturar todo o pó.

Para mais informações acesse: http://www.carnivorsuplemento.com/
 
16 de agosto de 2014

Shake de proteína para perder peso

Muitas pessoas tendem a associar shakes de proteína em pó com fisiculturistas, mas lanches ricos em proteínas é um excelente recurso para quem esta tentando perde peso. Os shakes de proteínas podem ajudar a evitar a fome, reduzir o consumo total de calorias e estimular o crescimento muscular.

Benefícios dos shakes de proteína

Shakes de proteína são uma opção para substituição de refeições, porque eles levam apenas alguns minutos para preparar e são fáceis de transportar. Com um beneficio adicional, a maioria dos shakes de proteína contém vitaminas e minerais, que pode melhorar a saúde.

Como preparar seu shake de proteína

Evite os shakes de proteína prontos, você deve fazer seus próprios shakes de proteína, com um suplemento de proteína em pó com pouco carboidrato e pouca gordura. Uma opção é o suplemento alimentar importado Syntha-6, um mix de proteínas com 22 gramas de proteína, 7 gramas de carboidrato e apenas 6 gramas por porção. Você pode prepara seu shake de proteína com Syntha-6 com frutas ou iogurte desnatado. O leite e produtos lácteos são ricos e cálcio e trará mais benefícios para saúde com poucas calorias adicionais.


A rotina de perda de peso saudável inclui uma dieta equilibrada e exercício físico regular. Faça bom uso dos shakes de proteínas e comece a perder peso agora mesmo. 
14 de agosto de 2014

Creatina – Efeitos negativos e positivos  

A creatina é um suplemento alimentar muito popular entre praticantes de musculação e atletas de alto desempenho. Facilmente encontrada em alimentos ricos em proteínas, como carnes e peixes. Porem, em pequenas quantidades para atletas que exigem mais do seu corpo.

Tomar suplemento de creatina é uma escolha de cada individuo. No caso de atletas, obter grandes quantidades de creatina dos alimentos chega ser quase impossível, visto que 1kg de carne vermelha contêm apenas 4,5g de creatina. Uma quantidade ideal para um praticante de musculação seria entre 15-20g de creatina por dia, 5g seria só para manutenção.

Vantagens da creatina


Se seu corpo responde bem a creatina, a suplementação pode impulsionar seus treinos, aumentando sua resistência durante exercícios de alta intensidade, principalmente musculação e corrida. Ao ingerir suplemento de creatina, seu corpo converte a creatina fosfato e armazena em seus músculos, usando-o como fonte de energia durante exercícios de curta duração e alta intensidade.

Desvantagens da creatina


Algumas pessoas não respondem bem ao suplemento de creatina, pessoas que naturalmente já tenham níveis altos de creatina no corpo, devem tomar muito cuidado ao suplementar. Já houve relatos raros de problemas hepáticos e danos nos rins com pequenas dosagens de creatina. Fale com seu medico antes de tomar creatina, especialmente se você já tiver histórico de problema renal ou hepático.