16 de agosto de 2014

Shake de proteína para perder peso

Muitas pessoas tendem a associar shakes de proteína em pó com fisiculturistas, mas lanches ricos em proteínas é um excelente recurso para quem esta tentando perde peso. Os shakes de proteínas podem ajudar a evitar a fome, reduzir o consumo total de calorias e estimular o crescimento muscular.

Benefícios dos shakes de proteína

Shakes de proteína são uma opção para substituição de refeições, porque eles levam apenas alguns minutos para preparar e são fáceis de transportar. Com um beneficio adicional, a maioria dos shakes de proteína contém vitaminas e minerais, que pode melhorar a saúde.

Como preparar seu shake de proteína

Evite os shakes de proteína prontos, você deve fazer seus próprios shakes de proteína, com um suplemento de proteína em pó com pouco carboidrato e pouca gordura. Uma opção é o suplemento alimentar importado Syntha-6, um mix de proteínas com 22 gramas de proteína, 7 gramas de carboidrato e apenas 6 gramas por porção. Você pode prepara seu shake de proteína com Syntha 6 com frutas ou iogurte desnatado. O leite e produtos lácteos são ricos e cálcio e trará mais benefícios para saúde com poucas calorias adicionais.


A rotina de perda de peso saudável inclui uma dieta equilibrada e exercício físico regular. Faça bom uso dos shakes de proteínas e comece a perder peso agora mesmo. 

Nenhum comentário: