1 de julho de 2008

Miryam Martin é a nova rainha de bateria da Porto da Pedra

Enquanto Claudia Leitte lamentava na Bahia o fato de ter que recusar o convite para ser rainha de bateria da Porto da Pedra, Miryam Martin festejava no Rio. A atriz era a segunda opção da escola para reinar à frente dos ritmistas caso a cantora não pudesse assumir.
“Estou muito feliz por essa parceria, e em nenhum momento me senti diminuída por ser a segunda opção da escola. Pelo contrário, minha responsabilidade será maior na avenida por ter que representar a Porto da Pedra e a Claudinha”, disse a atriz em primeira mão para o EGO.
Miryam contou que, com a possibilidade de Claudia não topar desfilar, ela foi escolhida pelo presidente da agremiação de São Gonçalo, Uberlan Jorge, que é fã de seu trabalho em Zorra Total”.
“Nos encontramos no dia 2 de junho e ele me fez o convite, mas que não poderia fechar nada da escalação por conta da ordem dos desfiles”, disse a atriz, que agora só quer pensar em sua festa de coroação e em como vai fazer com a viagem que tinha marcado com o filho para a Disney.
“Minha vida já está de pernas pro ar. Meu filho acabou de sair de férias, e eu tinha prometido passar 15 dias com ele na Disney. Mas agora tenho que me reunir com a Porto da Pedra para saber quais serão os próximos passos, quando será a coroação e tudo mais. Tudo o que eu puder fazer pela escola eu vou fazer. Estou ali para vestir a camisa mesmo”, disse ela.

miryan

Nenhum comentário: