1 de julho de 2008

Britney spear poderá voltar aos MTV VMAs

Rodney Darkchild Jerkins, um conhecido produtor musical norte-americano, pretende reinventar a imagem da cantora Britney Spears, que tem sofrido diversos danos nos últimos tempos, devido a vários escândalos.

O produtor já trabalhou com a cantora há sete anos no disco Britney. Jerkins referiu que o novo trabalho que estão reaçizando juntos faz as pessoas dançar e é agressivo.

"Estou fazendo coisas novas com a Britney Spears. Gostei da experiência sempre que trabalhei com ela. A minha intenção é voltar a inventá-la e reinventar-me a mim próprio com este projecto", disse Rodney Darkchild Jerkins.

Nos últimos tempos Britney tem sido notícia devido às várias polémicas que protagonizou. Foi hospitalizada, mantém uma luta na justiça com o ex-marido pela guarda dos filhos e esteve na origem de vários outros escândalos. "Sei que está muito melhor. Tenho vontade de lhe dar outra oportunidade e as coisas voltam ao seu lugar", acrescentou Sean Garrett, o outro produtor do disco.

brit

Nenhum comentário: