30 de julho de 2007

São famosos e as suas fotos custam uma fortuna

As fotografias dos famosos representam sempre bons lucros para as revistas e jornais, principalmente quando conseguem imagens exclusivas ou em primeira mão. Mas também causam um rombo nas finanças. A não menos famosa revista «Forbes» divulgou uma lista com as fotografias de celebridades mais caras da história.

Angelina Jolie e Brad Pitt são os que mais marcam presença na lista, aparecendo em quatro lugares de destaque do «top ten». As primeiras fotos da primeira e única filha do casal, Shiloh Nouvel, publicadas na «People» em Junho de 2006, encabeçam a lista: custaram 4,1 milhões de dólares.

O casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher, da revista «OK!», em Outubro de 2005, foram publicadas a um custo de três milhões de dólares. Já as do casamento de Eva Longoria, também publicadas pela «OK!» durante este mês de Julho, ficaram por dois milhões de dólares.

Na sexta posição está outro casamento, o da ex-coelhina da Playboy Anna Nicole Smith - que morreu em Fevereiro, aparentemente vítima de intoxicação por drogas legais -, com o bilionário Howard Stern, publicadas pela revista People em Setembro de 2006, mediante o pagamento de um milhão de dólares.

As fotos de Sean Preston, filho de Britney Spears e Kevin Federline, publicadas pela revista «People», custaram 500 mil dólares e aparecem na sétima posição do ranking de celebridades.

Nenhum comentário: