7 de julho de 2015

Vantagens do Cartão Carrefour

Esta procurando um cartão de crédito que te ofereça as melhores vantagens? Conheça o cartão de crédito Carrefour. Com ele você pode realizar todas as suas compras nas lojas da rede Carrefour em até 12 Vezes sem Juros, além de contar com descontos nas farmácias e postos de combustíveis da rede.

Como solicitar seu cartão Carrefour?

Para solicitar o seu cartão, basta se dirigir até uma loja Carrefour na sua cidade com os seguintes documento; RG, comprovante de residencia, holerite. Ao chegar na loja, dirija-se a central de cartões da loja para fazer o seu cadastro, aguarde alguns minutos que você será informado sobre a aprovação do cartão. Assim que seu cartão for aprovado você já poderá fazer suas compras com um número provisório que será entregue a você.  Seu cartão e sua fatura carrefour serão entregues na sua casa no período máximo de até 15 dias após a solicitações.

Benefícios Cartão Carrefour

Além de poder fazer suas compras em até 12 vezes  se juros nas lojas Carrefour, você cliente, ainda conta com mais benefícios. São eles:

- Pagcontas: Com o pagcontas, você pode efetuar o pagamento das  suas contas de Luz, água, telefone, gás e outros boletos bancários direto nas lojas carrefour.

- Saque: Com o cartão Carrefour você sacar dinheiro onde quiser. * consulte a central  de atendimento para entender esse benefícios.

-  Parcelamento  de fatura: Esta com dificuldade para para sua fatura? Não tem problema! Você pode parcelar sua fatura Carrefour.

Nenhum comentário: