3 de junho de 2015

Marido de Aluguel para pequenos reparos

Com esta crise no Brasil, encontrar um prestador de serviço para realizar pequenos reparos em casa se tornou um batalha. Não sei o que esta acontecendo com as empresas de prestação de serviços, mas todas estão cobrando verdadeiras fortunas para realizar qualquer reparo ou pequena reforma. Outro dia precisei de um encanador para consertar o vazamento na minha pia, e obtive três orçamentos diferentes, o mais barato me cobrou R$ 300,00 para um serviço de demoraria no máximo 1 dia.

Como não sou rico, e não estou nem um pouco perto disso, acabei procurando por um marido de aluguel na internet, e achei o site www.maridodealuguel.org, onde me cobraram R$ 200,00 para realizar o conserto da minha pia.

Bem, agora é esperar não precisar de conserto na minha cozinha, pois o custo não é só do reparo do encanamento da pia, mas também do acabamento da cozinha, pois o rapaz, teve que remover um azulejo para acessar o encanamento.

Até a próxima.

Nenhum comentário: