18 de outubro de 2008

Fotos de Eloá e Perfil no Orkut

Fotos e Perfil no Orkut de Eloá Cristina Pimentel, a menina sequestrada em Santo André pelo seu ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, junto com a amiga Nayara Rodrigues da Silva.

eloa-1-150x150

Perfil de Eloá no Orkut - aqui

16 comentários:

Anônimo disse...

e um absurdo uma moça nova e bonita na flor da idade , e um cara com um coração sem amor e sem carinho, tira vida de uma adolecente de uma maneira brutal ele merece a pena de morte , pelo o que fez

Anônimo disse...

policia sem preparo tenta justificar operação desastrosa dizendo ter ouvido disparos antes de invadir,o oficial não ouviu mais mesmo assim asumiu risco pela vida da jovem Eloá,oficial deve ser responssável pela erro fatídico,militares tiveram coragem de atirar em outros policiais civis em greve mais não deixaram atiradoes de elite acabar com agonia das jovens sequestradas,as vezes tenho vergonha de ser brasileiro,esta dado o recado de repugio.

Anônimo disse...

que ele sofra na cadeia igualzinho fez ela sofrer,e que quem sabe nao ache um mais louco quanto ele e o mate da mesma forma igualzinho, a cadeia é pouco pra ele..

Anônimo disse...

Como existe pessoas q possam tirar uma vida..meus deus...e um absurdo.esse cara lindemberg tem q ser punido.So deus pra tirar a vida por ele q nus deu..Eloa aonde vc estiver esta com deus..bjoO no coracao ..

Anônimo disse...

que vc o perdoe para q vc descanse em paz..e pode crer q ele irá pagar por td e + um pouco do q ele t fez... + tem uma diferença vc está ao lado do pai e ele a caminho do inimigo...

Anônimo disse...

uq ele vai sofre na cadeia vai c pok diante da brutalidad q ele fz com esa jovem q tinha tdo o futuro oela frente..pois uq ele dizia senti por ela pod t crtza q nqum era amor...pois qm ama n faria esa maldade..a verdad q ele n tem amor a vida...

Unknown disse...

Que o Lindeberg sofra como o tanto que a Eloa sofreu até a morte..
Mais um anjinho no céu Eloa Cristine descanse em PAZ!

Anônimo disse...

Como uma pessoa pôde ser tão frio.
Aponto de dizer quer ama e fazer uma barbaridade dessa.
Isso não é amor, isso já é uma obcessão. Ele tem que se tratar.
Quero que Deus olhe bastante por essa família e que Eloá descanse em paz: a paz que Ela não teve quando estava com esse louco.

Anônimo disse...

''o q ele vai passar na cadeia,nao ira ser pok diant da brutalidade q ele cometeu,mais sabemos q tdo q é feito emcima dessa terra sempre e cobrado,concerteza vai a ver justiça,q o senhor jessus cristo conforte os familiares dela,e a onde ela estiver,vai sempre olhar por tdos que sempre quis ela bem!!!''
eliane santos
paraguaçu minas gerais!!!

Anônimo disse...

quem ama jamais mata,aquele cara merece morrer.Espero que justiça seje feita e que el morra na cadeia,pq se nao morrer lá quando saí vai morre na rua.

Anônimo disse...

Como ta sendo dito,quem ama nao mata,aqle cara merece ser morto.Justiça seje feita e que ele apodreça na cadeia,tinha que haver pena de morte para sujeitos assim.Indignaçao estrema pra esse caso.Sao coisas absurdas isso tem q parar,tem q haver uma puniçao severa pq daí esses malandrinhus nao fazem mais isso.

Anônimo disse...

Muito bonita ela
é uma pena
ela tinha uma vida inteira pela frente

Anônimo disse...

AkiiÊ e Miryan
Eloá
Fika com Deus mais Deus Vai Voltar com Vooc²
Fika com ele
Dromir Com esse sonhos
!!
Eu Te amo !!!
me add no msn : ; miryandesouza@hotmail.com
bjsss

Anônimo disse...

Bruna Sousa
É uma pena que tudo tenha acontecido desta forma tragica... Uma menina tão linda, não poderia ter sido assim... Mas enfim se aconteceu desta forma é pq Deus sabe o que faz, sua missão aqui na terra foi curta Eloá mas creio que foi a melhor!!! Torci muito por você pequena... Amizade igual a sua e a de Nayara jamais existira igual, era uma amizade linda...
Que Deus a guie e a proteja esteje vc onde estiver, e justiça sera feita... Dencanse em Paz
21/10/2008 Sem mais Bruna / Guarulhos / SP

blogger disse...

por onde quer que vc va nos vamos de levar pra sempre a culpa nao foi sua os caminhos nao sao tao simples mas nos vamos seguir viaje em pensamento de uma estrada de inluzoes que nos procuramos dentor de nossos coracoes,um minuto e muito pouco pra podemos falar que a distancia entre nos nao vai nos separar e num final a saudade vai restar.vc foi pro lado do pai e ele foi ao caminho do inimigo esteja em paz aonde estiver eu sei que vc estar feliz. mais um anjo foi e nos deixou para se tornar uma linda estrela para ilumina ainda mais a nossas noites te amamos eloa.

Unknown disse...

se um dia a sombra do esquecimento
pousar sobre a sua memória
e por acaso esqueceste
da imagem do meu rosto lembre-se
apenas do
meu nome !!!! eloá