21 de setembro de 2008

Trilha Sonora da Novela A Favorita Internacional

Todas as músicas do CD A Favorita Internacional


01 - Fidelity - Regina Spektor
02 - U Want Me 2 - Sarah McLachlan
03 - Let Me Think About It - Fedde Le Grande & Ida Corr
04 - Pa' Bailar - Bajofondo con Julieta Venegas
05 - My Love - Celine Dion
06 - True To Myself - Ziggy Marley
07 - Carry You Home - James Blunt
08 - Viva La Vida - Coldplay
09 - Bottle It Up - Sara Bareilles
10 - Underneath - Alanis Morissette
11 - Hot 'n Cold - Katy Perry
12 - Puakenikeni - Nicole Scherzinger
13 - Blame - Tiago Iorc
14 - I'm Yours - Jason Mraz
15 - When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers
16 - That´s Not My Name - The Ting Tings

Vídeo - A Favorita Internacional Coldplay - Viva La Vida


Músicas da Novela A Favorita – Cd nacional Completo
01 - Pa’Bailar - Bajofondo (tema de abertura)
02 - Sou Dela - Nando Reis (Tema de Lara)
03 - Não Vou Me Adaptar - Arnaldo Antunes e Nando Reis (Tema de Diduzinho)
04 - É O Que Me interessa - Lenine (tema de Flora e Zé Bob)
05 - Amado - Vanessa da Mata
06 - Sinônimos - Chitãozinho & Xororó e Zé Ramalho
07 - Vai - Ana Carolina
08 - Mulher Sem Razão - Adriana Calcanhotto
09 - Agora Eu Já Sei - Ivete Sangalo
10 - Fala (Música Original de Secos & Molhados) - Ritchie (tema de Augusto César)
11- Cabecinha No Ombro - Bruno e Marrone
12 - Me Abrace - Wanessa Camargo e Camila

Vídeo Trilha Sonora A Favorita Nacional

Estava procurando por:
as musicas da novela a favorita para ouvir internacionais
trilha sonora internacional a favorita ouvir
musicas do cd a favorita internacional
musica para ouvir da novela favorita internacional
escuta cd de a favorita
tema internacional novela a favorita
novela a favorita cd internacional
ouvir as musicas do cd a favorita internacional
wwwnovela a favorita com br
musica do cd internacional da novela a favorita
trilha da novela a favorita internacional
trilha sonora da novela: favorita cd sertanejo
musicas da novela a favorita internacional
música da novela a favorita internacional
trilha sonora da novela favorita
musicas do cd da novela a favorita internacional
trilha sonora internacional a favorita
musica da novela a favorita
cd novela a favorita nacional

Comprar CD A Favorita internacional

CD A favorita

Veja Também:

Trilha Sonora - A Favorita Sertanejo

37 comentários:

Anônimo disse...

QUERO OUVIR

Anônimo disse...

da onde vc tirou essa lista??????

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
VOO COMPRA ESSE CD!!! MEUU TEM JONAS BROTHERSSSSS!!!!!!
TO PULANDOOOO D ALEGRIAAA
!!!
I LOVE GLOBO [FANTASTICO+CD FAVORITAAA]

Caca disse...

Vou comprar só pq causa dos Jonas, mas cara particulamente nunca ouvi na novela

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA!!!!!!!!
VALEU MESMOOOOOOO.....JÁ FAZIA UMA SEMANA QUE EU ESTAVA PROCURANDO O NOME DESSAS MUSICAS!!!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAA

cabo frio disse...

mas toca uma musica do george michael , nuna versao nova k nao esta na lista ...

Carbonel.Net disse...

Estranho, esse cd n ta a venda ainda.

Anônimo disse...

esse cd n ta a venda ainda ...

Anônimo disse...

Muito bom!
=D
achei o que precisava!

Anônimo disse...

tudo de bom!!!! eu estava anciosa para saber os nomes dos cantores para baixar pela net. e consegui

estou com um cd internacional... agora...massa

valeu.... beijos

Anônimo disse...

ainda nao achei a musica q eu keria :(((

Anônimo disse...

Vale a pena compra só pelo COLDPLAY! =]

carim disse...

Fidelity ..... muito massa

carim disse...

Fidelity ..... muito massa

Iana disse...

ColdPlay, Katy, James, Sara, Regina, JOOOOONAAS! *---* Sóo q eeeu, particularmente tmabém nunca ouvi a dos Jonas. Mas no problem! :DDD

Anônimo disse...

quee linduu adorei o cd!! a melhor musica eh a de donatela e o naum sei o fazendeiro ondeela esta escondida! beijinhosss amo tudo iss!

Anônimo disse...

eu naum sei o nome da musica vc pode mandar pro meu msn o nome da musica pra mim paula_perfect.girl@hotmail.com

eh a de donatela e o fazendeiro onde ela esta escondida.beijinhosss

Anônimo disse...

Wooooowwwww!
estou vibrando em ver a Celine Dion nessa lista. Tomara q seja realmente a oficial!!!

Anônimo disse...

O cd da novela A Favorita internacional não será lançado, a novela já está perto do fim e ainda não foram feitas as pressagens q tem de haver na som livre para liberação dos cds. o ator Carmo Dalla Vecchia já havia tirado as fotos para a capa, a lista das músicas já estava feita, porém o problema foi da pressagem dos cds. continha 14 músicas. como está próximo do fim da novela e o cd ainda demorará mais ou menos 30 dias para ficar pronto, a produtora teme q os cds encalhem nas lojas após o término da novela. este mesmo caso aconteceu com trilhas internacionais das novelas Agora é que são elas, A lua me disse, Bang Bang e Pé na Jaca.

Adriano disse...

Ai...Soh joguei essa lista no Emule...to curtindo todas as faixas já...muito bom memso...

Scalisse disse...

CELINE DION .. a melhor !!!

My Love ... Celine Dion

JOAO VITOR disse...

Jason Mraz
thanks
love jason mraz
thanks thanks!!!!!

EDMALTROS:. disse...

Esse CD não foi (e provavelmente não será) lançado, já tem alguma coisa na internet, mas nada original...

luanlucas_soares disse...

o CD ja foi lançado sim!!!
Mal informados.
querem enganar o povo.

rewillis disse...

The Ting Tings, Jonas Brothers, Katy Perry, Sarah Bairelleis, Coldplay.. Até que enfim um cd decente da globo, heim! Esse CD é ótimo mesmo s2

biel disse...

quaal é a musica do casiano e lara que é internacional me passapor favor!!!me passa por e-mail:biel_rodriguez@hotmail.com

Liesel-Mu* disse...

Opaaa opaaa ta erradoooo


http://vagalume.uol.com.br/a-favorita-novela/discografia/a-favorita-internacional.html



Tem q ter tokio hoteel no cd caralho *----*

Liesel-Mu* disse...

Seriooo http://vagalume.uol.com.br/a-favorita-novela/discografia/a-favorita-internacional.html

Tem tokio hotel gente muuuda isssooo pow!

Guilherme Henrique disse...

Eita!!!
Queria saber o nome da música orquestral que passa, tão bonita, passa sempre que tem alguem triste ou pensativo...
Me manda o nome dela, ou a música se possível
raven_gui@yahoo.com.br

MateusVieira. disse...

Faltou a música do assobio da novela A Favorita, o nome é Young Folks.
;D

matheus disse...

Kra eu nunca tinha ouvido ida corr vs fede lee na novela!!

Mas vlw a pena axei o q precisava
abraços

@#@vick monteiro@#@ disse...

olhaa a musiica quee eu maiis gosteei foi a de ting tings e a do jason mras...muito massa veei...xD

♥♦•Juju disse...

Muito show!
Eu não sabia que tinha essas músicas!
Mas eu quero saber qual é a música do Halley e da Lara!
Mas é internacional

♥♦•Juju disse...

Adorei essas Músicas!
Mas eu queria saber qual era a cantora da música do Halley e da Lara!
Mas é internacional!

luymuniz disse...

o colplay meu eles estão mais foda do q nunca amo essa musica

Adelma disse...

amei , valeuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

taina disse...

eu amo essa novela tem como o diretor passa ela denovo na globo eu te pesO por favou,porque eu amo muito a claudia raia eu queria ver ela de perto eu choro de tanta saldade de todos da novela