13 de maio de 2008

Christiane Torloni vence Dança dos Famosos


A atriz Christiane Torloni, de 51 anos, consagrou-se ontem a grande vencedora da quinta edição do quadro "Dança dos Famosos" do programa “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva na Rede Globo.

Com uma sólida formação em dança, Torloni confirmou o seu favoritismo ao vencer o jovem ator Rafael Almeida, protagonista de “Malhação”, que completa 19 anos no próximo dia 25. Em dupla com o dançarino Álvaro Reis, Christiane Torloni apresentou duas coreografias, ao som de tango e samba de gafieira, obtendo 194 pontos, contra os 192,7 conquistados pelo par formado por Rafael Almeida e a bailarina Jaqueline Fernandes.

Os participantes foram avaliados por um júri constituído pelo ator e realizador de televisão Wolf Maya, a actriz Grazi Massafera, o ator Alexandre Borges e a manequim Eliza Joenck. Entre os especialistas, estavam o coreógrafo Carlinhos de Jesus, a bailarina e atriz Ana Maria Botafogo, o também bailarino J. C. Violla e Maria Pia Finocchio, presidente do Sindicato dos Profissionais de Dança do Estado de São Paulo. Além das notas dos jurados, os participantes foram avaliados pela platéia do programa e pelo público, que pôde votar via telefone ou Internet.

Nenhum comentário: