28 de outubro de 2007

Mariah Carey dá conselho a Britney

Mariah Carey mostra um lado infantil na revista Glamour de novembro. A cantora possui um dos seus quartos todo decorado com a personagem Hello Kitty.

Ela aparece na capa usando um vestido branco e com brilho. Para o fundo da foto, escolheu a cor rosa, que é sua favorita.


E ainda mandou um recado à Britney Spears: "Eu diria para ela ser muito centrada e saber onde está espiritualmente. Não ficar obcecada com o que as pessoas estão escrevendo ou dizendo".

2 comentários:

Unknown disse...

britney brytney quem eras tu?nao quero critica-la pois quem sou. mas so quero que vc pare um pouco e pense nas coisas que vc anda fazendo vc e linda,famosa,tem tudo pra ser feliz tantas pessoas dariam tudo pra estar no seu lugar.como vc ver na televisao falando de vc dizendo que vc e uma drogada,uma mae inresposavel e blabla.mostre a todos que vc nao é isso que eles pensan[que vc é lixo que nao serve pra nada]de a volta po cima eu sou uma pessoa simples mas sou muito feliz por que tenho deus no meu coracao meu nome é gloria stephanny tenho 13 anos e moro em maceio-al-brasil queria muito que esse recado chegasse ate a britney.E britney lembre-se que vc tem seus filhos que exemplo vc esta dando a eles.a nossa vida é´cheias de obstaculos e devemos vence-los,as pessoas querem vre sua miseria vc ta passando pelo momento da sua vida muito dificil e vc precisa vencelo.estou mandando esse recado por que as vezes agente precisa de uma palavra de amor de afeto e nao tem nao é verdade?reu fiz essa mensagem mas nao vai adianta de nada se vc nao acreditar em si propria e reverte essa situacao.beijos e pense no que eu disse amostre o seu valor.
der valor a quem da valor a vc.

Unknown disse...

A britney ja lançou um CD e está produzindo outro.
vai fazer 1 ano que a moça só quer cuidar dos filhos.
Vocês pararam no tempo e ainda estão nessa?
F5
Fikdik!
a mulher vai completar 40 anos e o mundo não vira a pagina!