31 de outubro de 2007

filme sobre a vida do pagodeiro

Viviane Araújo fala sobre projeto cinematográfico de Belo: "Sem mim, esse filme não tem lógica"

Viviane Araújo não ficou muito animada com a notícia de que Belo vai fazer um filme sobre a sua vida.

A atriz diz que se o ex-marido quiser retratá-la em cena, vai ter que haver muita conversa.

"Ele tem que pedir a minha autorização e vai precisar de muita conversa para isso. Já pensei em fazer cinema, mas nunca em ver a minha vida contada", diz Viviane ao EGO.

No entanto, a morena, que agora namora o jogador Radamés, diz saber a importância que tem para o filme.

"Sem mim esse filme não tem lógica. Passei pela fase mais difícil da vida dele que foi a prisão, fiquei oito anos casada, então isso nem se discute", acredita Viviane que diz não ter idéia de quem poderia interpretá-la caso aceite ter a vida retratada nos telões.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: