11 de agosto de 2007

A marca coreana Bluebird, lança o Pidion


A marca coreana Bluebird aumenta sua linha de dispositivos com o lançamento de dois equipamentos com sintonizador de TV digital.

Pidion BM-300 e Pidion BM-500 tem as mesmas especificações técnicas, diferenciado-se pelo fato do Pidion BM-500 ser um PDA Phone GSM/GPRS enquanto PidionBM-300 ser um PDA tradicional.

Ambos contam com processadores Intel a 500 MHz, 520 Mbytes de Rom e 64 Mbytes de RAM, telas de 2,8 polegadas, Bluetooth, Wifi e USB-Host.

Comum é também o sintonizador T-DMB que suporta emissões televisivas em formato digital e a reduzida espessura de ambos os modelos.

Pidion BM-500 por ser um PDA Phone o que acarreta conectividade GSM/GPRS (ou CDMA-EvDO), uma câmara fotográfica digital de 1,3 MPixels, o teclado numérico por baixo do ecrã e uma bateria maior (1500 mAh contra os 1350 mAh do outro modelo).
Entre os acessórios opcionais encontra-se um ‘comando remoto’ que atua simultaneamente como auricular e que permite atender e rejeitar chamadas assim como comandar o Windows Media Player.

Nenhum comentário: